Muitas empresas procuram novas formas de otimizar tempo e dinheiro. E foi pensando nisso que surgiu o Business Intelligence (BI), que aliado com o Frota G automatiza e acelera rocessos de sua empresa.

Como aumentar a eficiência utilizando o Business Intelligence?

O Business Intelligence – BI reúne todos os dados do sistema em informações úteis para que o gerente/dono da empresa possa analisar seu negócio de forma mais analítica.

Lembrando que: por mais que o BI traga essa automatização dos processos, é extremamente essencial que estes dados sejam gerenciados, acessados e analisados. Somente desta forma que a empresa vai conseguir aumentar sua eficiência e o gestor vai conseguir ter uma visão macro de todas as operações.

Ressaltando que, são estas informações úteis, que em sua maioria são apresentadas em forma de gráficos, que direcionam e servem como base ao gestor nas tomadas de decisão.

O que é um BI?

BI é a sigla de Business Intelligence, uma palavra em inglês, que tem como significado Inteligência de Negócios.

Nele você encontra relatórios dinâmicos, ferramentas de análise, visualização, tabelas, gráficos, alertas e muitos outros indicadores relevantes para o seu negócio.

Inteligência + informação = decisão correta

Todas as informações obtidas pelo BI vêm através dos dados fornecidos ao sistema Frota G, auxiliando os tomadores de decisão a aproveitar oportunidades de negócios.

Todas as informações obtidas pelo BI vêm através dos dados fornecidos ao sistema Frota G, auxiliando os tomadores de decisão a aproveitar oportunidades de negócios.

Por que devo ter um sistema BI na minha empresa?

O Frota G tem como objetivo reduzir custos operacionais, aliado com o BI é possível obter relatórios em formatos de gráficos automaticamente, o que facilita – e muito – na interpretação de tudo que acontece na empresa. Esses dados serão analisados de forma mais segura, com indicadores.

O BI do Frota G oferece um processo de análise gerencial que apresenta informações de forma simples e rápida.

Diferentes cenários são disponibilizados para que o operador tenha independência em gerir, alterar ou criar visões do resultado da empresa.

Esse processo facilita o gestor na tomada de decisão de forma rápida e segura. Ainda elimina a dependência de outras pessoas para visualizar informações.

Entre em contato com um de nossos consultores e veja o que o Frota G pode fazer pelo seu negócio!